segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais um Ano se passou!!!



Se passaram rapidamente 5 anos. Vivendo neste lugarzinho, calmo, pacato sem muitas perspectivas. Embora goste muito daqui, mas não é um lugar que eu queira viver até o fim dos meus dias. A distância da família, dos amigos é grande e isso me  encomoda e às vezes até me sofoca. Fiz alguns laços de amizade, todavia procurei não cristalizá-los pois aqui será um capítulo de minha história. Este capítulo já está quase no fim, já estou planejando minha vida em Pindamonhangaba, lugar onde minha única irmã mora e que também tenho familiares e alguns amigos. Na minha caminhada neste mundo com certeza Campos Novos terá sempre um destaque pois aqui passei momentos intensos juntamene com esta natureza exuberante.
Silvânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário