terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Calendário de eventos para dezembro:
- 12/12/12 - Portal. Por favor, procurem informações alinhadas com a Luz! A melhor que achei até agora, está aqui no grupo e vem de Metatron. Assim que alguém achar esse tópico, por favor, cole NESTE POST.
16/12/12 - início da terceira semana de dezembro e assim, ativação DA KUNDALINI DA TERRA - esse é o nosso assunto. Falamos desde janeiro sobre isso, sobre esse pedacinho da transição.
21/12/12 - Alinhamento cósmico - primeiro dia. O alinhamento dura 3 dias e começa no 21
22/12/12 - ápice do alinhamento. Estaremos alinhados com o centro da galáxia, com os outros planetas e com "a coisa toda" (cadê a Tania Orlando???!!!) durante apenas 8 minutos. Atenção!!! É um despertar porreta de consciência!
23/12/12 - final do alinhamento galáctico, tudo em movimento para refazer isso milênios depois...
16/02/13 - final da ativação da Kundalini da Terra, com força total, pronta para sustentar toda a energia do planeta nos próximos, aproximadamente, 13 mil anos.

E vamos que vamos!

Instruções gerais: pessoal... faz sentido entrarmos no patamar 5D com elementos da 3D? Não! Assim, esqueçam pulinhos, voltinhas, rezinhas, palavrinhas papagaiadas e repetidas sem parar, ondinhas, velinhas, pedrinhas... É tudo energético. Coloque-se energeticamente num local qualquer e SINTA. Os rituais ficaram para trás! Por favor, peneirem as informações, trata-se de vibração. Se estiver trabalhando, separe momentos do dia e vá, ENERGETICAMENTE para um ponto de paz, dentro de si e SINTA. Se puder estar em contato com a natureza, ok, melhor, ela é tudo de bom, mas não surtem. É ENERGÉTICO. Ponto com ponto luz! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário