sábado, 29 de janeiro de 2011

Propriedade da Babosa ou Aloe Vera

Fortalece o



Sistema Imunológico



e Desintoxica



o Organismo











Inicialmente, gostaríamos de fazer algumas colocações: a Babosa não é um medicamento e não deve ser usada como tal. Ela é um poderoso suplemento nutricional que auxilia a fortalecer o sistema imunológico, além de atuar na desintoxicação do organismo.





A maioria de nós já ouviu falar dos benefícios imediatos daAloe quando aplicado em queimaduras ou cortes, mas poucos sabem que esta planta pode ser ingerida para resolver problemas internos.





Esta planta é rica em vitaminas, sais minerais, aminoácidos, enzimas, mono e polissacarídeos, além de outras substâncias nutritivas.





A ProAloe desenvolveu três bebidas, prontas para o consumo, a partir da Aloe vera. Ressaltamos aqui, que as plantas usadas para a extração são obtidas com o cultivo agrícola que obedece padrões ambientais e de qualidade reconhecidos internacionalmente.







O gel obtido desta extração é preservado através de um rigoroso e sofisticado processo de estabilização que respeitam as características naturais desta planta poderosa, cujos estudos comprovam sua eficácia no emprego cotidiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário